tumblr visitor

 

CFB E FUNDAÇÃO AMI JUNTOS NO PROJECTO “DRIBLA A INDIFERENÇA”

O Clube de Fans do Basquetebol e a Fundação AMI vão pôr em prática, nas escolas, um projecto intitulado “Dribla a Indiferença”. O Objectivo deste projecto passa pelo combate à exclusão social, aproveitando o desporto como meio para promover a amizade e a solidariedade entre crianças e jovens abrangidas pelas “clínicas” de basquetebol.

CFB e AMI deram as mãos para sensibilizar os mais novos para a importância de haver tolerância entre todos, respeito pelas diferenças e ensinar a haver mais atenção para os que mais precisam dela, através de actividades informativas e formativas junto dos professores e alunos das escolas que o CFB visita todos os meses, um pouco por todo o país.

 

CFB E FUNDAÇÃO BISSAYA BARRETO ESTABELECEM PARCERIA

O Clube de Fans do Basquetebol e a Fundação Bissaya Barreto associam-se na transmissão de valores histórico-pedagógicos da portugalidade e da presença portuguesa no Mundo que o parque lúdico-pedagógico “Portugal dos Pequenitos” encerra, através do desporto do basquetebol.

O objectivo desta parceria passa por promover o “Portugal dos Pequenitos” e a prática desportiva, através das “clínicas” de basquetebol que o CFB promove em diferentes escolas do país, visto que o Clube de Fans do Basquetebol tem acesso privilegiado ao grupo populacional infantil e juvenil e um trabalho experiente no domínio da intervenção social, por via do desenvolvimento desportivo.

 

 

 

 

 
Estás aqui -> Parcerias